
Mostrando o resultado do Menta, da Risqué...
A foto tá linda porquê foi tratada pelo meu noivo... o melhor editor de imagem!!!!!
Por que não aderir?
Parece que têm coisas que a gente faz questão de não ver. Há quanto tempo se fala em manipulados? Inclusive na área de cosméticos. Têm coisas que a gente se acostuma. Como é o caso destes produtos. Acho que nunca usei um manipulado na minha vida, nem em cosméticos. Claro, sem contar na minha fase de adolescente onde só se falava nos manipulados para espinhas. Pulando esta fase, eu nunca usei.
Fui fazer uma matéria em uma farmácia de manipulação. Me encanto com tanta coisa, principalmente na linha de cosméticos, porquê medicamento é medicamento e ponto, não tem com o que se impressionar!!! Mas mesmo assim é difícil não se impressionar com a precisão na hora de fazer um medicamento. Como o foco não é este vamos ao que interessa. Sempre fui vitima de Nívea, Dove, Natura e Avon (principalmente dos anticelulites, Renew e hidratantes. Contabilizar o quanto tenho que gastar por mês com estes produtos, ta loco! Consegui fazer estoque de hidratante e Renew, mas meu investimento mensal é com o anticelulite. Custo este que considero alto, mas que deve ser investido. A qualidade da pele e a aparência da celulite realmente fica melhor. Depois de mais de uma hora na farmácia me surgiu a feliz necessidade de perguntar sobre estes produtos. E claro, eles manipulam estes creminhos também!!!!! Mais feliz ainda em saber que eles custam muiiiiito menos do que eu pago. Só por quê não tem marca? Acredito que sim, pois os ativos são os mesmos. Como a farmacêutica disse: concentrações diferentes. Não custa tentar.
Quando acabarem meus creminhos parto para os manipulados. Se não funcionarem, volto aos meus Nívea, Dove, Boticário, Avon, Natura. Enquanto eu não tiro a prova dos nove, por quê pagar mais? Só vou saber se é bom testando. Está na hora de darmos valor ás pessoas próximas de nós. Não é porque elas não trabalham para grandes marcas que não são boas. Eu também não estou na Zero Hora, Globo... Nem por isso deixo de ser boa!!!
Que susto!!
Há dias, podemos dizer meses, estou querendo assistir um suspense básico, daqueles que você precisa pensar para descobrir quem é o “mal” da história. Infelizmente, ainda não consegui assistir um filme neste patamar, mas... Fazem algumas semanas que estava com “Atividade Paranormal” em casa, mas que não conseguia assistir. Antes de chegar o final de semana já combinei com meu noivo que sábado iríamos assisti-lo. Nos preparamos psicologicamente, pois todas as críticas que tivemos ao seu respeito foram negativas. Mesmo assim, eu estava ansiosa para assistir, pelo menos para ter uma opinião formada a respeito. Realmente as críticas tinham fundamento, o filme é ruim. Até o final, nada de susto, todas cenas eram previsíveis... até a cena final! Não vou contar qual é, mas meu coração ficou uns cinco minutos acelerado como se fosse sair pela boca. Como disse para o meu noivo, que desistiu do filme na metade, o susto do final valeu por todo ele. Algum sustinho tinha que dar!!!!
Eu queria o Absinto!!
Mesmo assim, não me contentei e tive que pegar um parecido com o Absinto. Foi o Menta, da Riské. Não é a mesma cor. O Absinto parece ser mais aberto, mas ta valendo. Assim vou me acostumando ao novo tom.
Fazer ou não fazer
O que mais se falava no ano passado quando surgiu o primeiro caso da “gripe suína”? Eu me lembro! Muitas pessoas questionaram o fato de não termos vacina para tal mal que levou muitas pessoas ao óbito. O que se fala desde que começou a campanha de vacinação este ano? “Não sei se vou fazer a vacina”. Confesso que esta dúvida chegou a passar pela minha cabeça, mas passou por um curto espaço de tempo. O que leva estas pessoas a questionarem a funcionalidade da vacina? A sua reação? Desde que me conheço por gente e que faço vacinas, TODAS podem causar algum tipo de reação. De uma dor muscular à febre e mal estar, as reações são as mais variadas. O que é pior, a probabilidade de uma reação ou a certeza de óbito ao contrair o vírus? Tomei coragem e fiz a minha hoje de manhã. Estou muito orgulhosa de mim mesma. Afinal, depois de tantos boatos e do meu medo de agulhas, fiz a vacina \o/. Reações? Dorzinha no braço. P.S – Escolhi um dia ruim para me vacinar, pois tenho bastante serviço e estou digitando bastante. Enfim, estou prevenida!!!
O pulo da perereca
Acordar às 5 horas em pleno domingo ninguém merece. Mas com certeza isso acontece muitas vezes para muitas pessoas, principalmente para aqueles que buscam um lugar ao sol. O destino? Caxias do Sul!! O despertador toca, vontade de ficar na cama, mas o dever chama. O frio da madrugada foi intenso, mas nada que me impedisse de cochilar na moto. Até Caxias, muitas curvas, estrada perigosa, nervosismo e o medo batendo. Uma descida em um posto para ir ao banheiro e... uma perereca. Se fosse apenas uma perereca, tudo bem, mas não. Quem diria que alguém poderia pisar nela? Sim, eu pisei. Desci na moto e senti algo embaixo do meu tênis. Era ela! Imediatamente tive um “chilique” e ela saiu pulando para longe. Depois do “chilique” larguei um “acho que é sinal de sorte”. E realmente foi! A prova foi tranqüila e acredito que me sai bem. Não tenho certeza quanto ao tão bem que me sai e se esse tão bem foi suficiente para garantir a minha vaga, mas fui bem. Este ir bem serve como estímulo! Hoje sai o gabarito e tenho que esperar até à noite, pois minha prova ficou na casa do meu noivo. A ansiedade está forte. Mesmo se eu não garantir a vaga garanto que sigo tentando até conseguir!
Sessão mela-cueca
Obrigar o noivo a assistir comédia romântica é muita judiaria. Isso me faz lembrar do dia em que assistimos “A Proposta”. Corrigindo... Isso me faz lembrar do dia em que meu noivo assistiu “A Proposta”. A ideia era assistirmos juntos, mas como sempre, eu acabei dormindo e ele assistiu sozinho. Tadinho, logo ele que “adora” comédia romântica (rsrsrsrs). Enfim, prometi para mim mesma que não vou mais forçá-lo a fazer isso. Então, como estava eu com “Moulin Rouge” e “Ironias do Amor”, assisti sozinha.
O primeiro eu queria assistir faz tempo e a expectativa era tanta que acabou desmoronando. Foi apenas colocar o DVD no aparelho e começar a assistir para ter certeza que não perdi nada ao ter me antecipado. Adoro musicais, mas este, não sei, falta alguma coisa. Ótimos atores, figurino, cenário, mas acredito que o problema esteja na história. Não me agradou e muito menos atingiu as minhas expectativas.
Já o segundo, “Ironias do Amor”, que eu não dava nada e que até estava em dúvidas se deveria assistir foi perfeito!!! O tipo de filme que por algum tempo eu não assistia e que estava sentindo falta. O que o primeiro não tinha, este tinha de sobra. A história, a cada cena, era mais linear se encaixando em todos os pontos. A dica de filme é “Ironias do Amor”. Ele é a prova de que nada acontece por acaso e o que tiver que ser será!!!!Fatalidade