segunda-feira, 26 de abril de 2010

DIÁRIO DA VIDA REAL

Tudo pode mudar!!!!

Uma mensagem da pessoa amada pode mudar completamente o seu dia! Sabe quando a gente não consegue dormir? E ainda quando consegue dormir passa aquelas horas tendo pesadelo? E os pesadelos parecem reais que quando acorda parece ter vivido cada instante? Pior de tudo, hoje é segunda-feira, a mãe chama para levantar e a chuva cai lá fora. Já não sei por quantos dias chove. Mas temos que levantar e trabalhar. Por incrível que pareça, o café da manhã demorou mais do que de costume, o jornal chegou quando terminei o café e a previsão do tempo antecipa chuva toda a semana. O banho tava quentinho, mas tinha que ser rápido. A corrida contra o relógio, porque não sei o porquê, atrasada. Aqueles pesadelos não saiam da cabeça. A dor de dente passou, mas a saudade do meu amor era intensa. Chego ao trabalho, coisas para fazer, tudo agendado para de tarde. Silêncio... ninguém fala, o rádio desligado... 10h20min olho o celular. Até então, nenhum sinal. “Caixa de entrada cheia. Esvazie! Capacidade insuficiente para mensagem na espera”. Não nestas palavras, mas a moral é essa. Esvazio a caixa e lá está ela!!!! A alegria do meu dia!!!! Uma mensagem do meu amor. Daquele que colore os meus dias, que me faz a mulher mais feliz do mundo, que eu amo mais do que tudo e vou amar para toda a minha vida!!! Um sorrisão (daqueles que ele gosta) acompanhado de lágrimas (que ele não gosta), mas que expressam a minha emoção de ser amada pela pessoa que mais amo no mundo. Em meio à chuva, o sol brilha muito forte aquecendo minha vida e iluminando os meus dias!!!