segunda-feira, 12 de abril de 2010

DIÁRIO DA VIDA REAL

O pulo da perereca

Acordar às 5 horas em pleno domingo ninguém merece. Mas com certeza isso acontece muitas vezes para muitas pessoas, principalmente para aqueles que buscam um lugar ao sol. O destino? Caxias do Sul!! O despertador toca, vontade de ficar na cama, mas o dever chama. O frio da madrugada foi intenso, mas nada que me impedisse de cochilar na moto. Até Caxias, muitas curvas, estrada perigosa, nervosismo e o medo batendo. Uma descida em um posto para ir ao banheiro e... uma perereca. Se fosse apenas uma perereca, tudo bem, mas não. Quem diria que alguém poderia pisar nela? Sim, eu pisei. Desci na moto e senti algo embaixo do meu tênis. Era ela! Imediatamente tive um “chilique” e ela saiu pulando para longe. Depois do “chilique” larguei um “acho que é sinal de sorte”. E realmente foi! A prova foi tranqüila e acredito que me sai bem. Não tenho certeza quanto ao tão bem que me sai e se esse tão bem foi suficiente para garantir a minha vaga, mas fui bem. Este ir bem serve como estímulo! Hoje sai o gabarito e tenho que esperar até à noite, pois minha prova ficou na casa do meu noivo. A ansiedade está forte. Mesmo se eu não garantir a vaga garanto que sigo tentando até conseguir!