quinta-feira, 15 de abril de 2010

DIÁRIO DA VIDA REAL

Fazer ou não fazer

O que mais se falava no ano passado quando surgiu o primeiro caso da “gripe suína”? Eu me lembro! Muitas pessoas questionaram o fato de não termos vacina para tal mal que levou muitas pessoas ao óbito. O que se fala desde que começou a campanha de vacinação este ano? “Não sei se vou fazer a vacina”. Confesso que esta dúvida chegou a passar pela minha cabeça, mas passou por um curto espaço de tempo. O que leva estas pessoas a questionarem a funcionalidade da vacina? A sua reação? Desde que me conheço por gente e que faço vacinas, TODAS podem causar algum tipo de reação. De uma dor muscular à febre e mal estar, as reações são as mais variadas. O que é pior, a probabilidade de uma reação ou a certeza de óbito ao contrair o vírus? Tomei coragem e fiz a minha hoje de manhã. Estou muito orgulhosa de mim mesma. Afinal, depois de tantos boatos e do meu medo de agulhas, fiz a vacina \o/. Reações? Dorzinha no braço. P.S – Escolhi um dia ruim para me vacinar, pois tenho bastante serviço e estou digitando bastante. Enfim, estou prevenida!!!