terça-feira, 20 de abril de 2010

DICA DE MODA

Pitt Jeans reinventa a moda do inverno 2010



Reinventando o jogo da moda. É dessa forma que a Pitt Jeans criou a coleção outono/inverno 2010, com visão no futuro e grande inspiração no passado. As peças possuem um equilíbrio harmonioso entre o cool e o glamouroso. Modelos mais clean, mas cheios de sutis detalhes fazem parte do inverno da Pitt. Um básico cheio de elegância. Jeans com lavagens mais modernas e elegantes, lixados, stones leves e pesados, marmorizados, amassados com resina (nos detalhes) e leves bordados nos bolsos traseiros fazem parte da coleção. Na malharia, as pólos e jaquetas masculinas estão bastante trabalhadas, muito bordado, aplicações de patchwork, brasões, composês internos, entre outros. Na cartela de cores, o verdes petróleo e esmeralda são a bola da vez. A gama dos terrosos desctaca o coral e o cereja. Os rosados continuam em alta, assim como o marrom café, o amarelo queimado e os ¨off-whites¨. Na família dos azuis, o clássico azul marinho aparece bastante forte, como também o preto, reinando absoluto sempre. Novidade nas modelagens. A calça feminina ¨push up¨, que levanta o bumbum, empurra a barriguinha para dentro e diminui os culotes, a jegging, uma espécie de calça jeans justa, como a legging (jeans+legging = jegging). Outra novidade é a calça masculina ¨one fit¨, que possui a altura de gancho menor e a boca da calça mais ajustada. Os casacos e casaquetos femininos variam suas formas e comprimentos entre o curtíssimo e o mais alongado, o mais solto e volumoso (como os balonês) aos mais ajustados, como os clássicos blazers modernizados. Os trench coats são peças chaves para o inverno 2010, para toda mulher que quer estar elegante e sofisticadamente vestida. Nas padronagens de tecido, o clássico risca de giz está em evidência nessa coleção, assim como as estampas de oncinha, que continuam em alta. Supervisão de Marketing: Eduardo Simon – Pitt Jeans Criação e direção de arte: Marcelo de Verney e André Sieler - Atlanta*Operacional Fotografia: Molinos & Lima Studio Produção: Rafa Zanchi Make Up: Rô



Ajudar ao próximo também é jóia



A Pitt Jeans (Santa Cruz do Sul-RS) estará leiloando 7 peças em jeans trabalhadas com pedras na feira ¨Santa Cruz é Jóia¨, que ocorre de 15 a 18 de abril, no Parque da Oktoberfest da cidade.
Todos os modelos (6 calças e 1 casaco), criados especialmente pro evento, serão apresentados ao público durante dois desfiles, dias 17 e 18, sempre às 19h, no pavilhão central do parque. Pedra turquesa, pedra da lua, olho-de-tigre, obsidiana nevada, jade, pedra estrela azul e malaquita são as pedras utilizadas nos jeans. Essas 7 peças estarão expostas durante o evento no stand da Pitt, para que os interessados possam dar seus lances. E no último dia do evento, 18, às 19h, será realizado, também no pavilhão central, o leilão ao vivo com a abertura da urna com as propostas feitas durante a feira. Renda Toda a renda arrecadada durante o leilão será doada à Casa de Retiro Loyola, que busca recursos para diversas reformas que aguardam disponibilidade de verba. Um local próprio para encontros espirituais, retiros, meditações e caminhadas.