domingo, 18 de abril de 2010

DICA DE FILME

Que susto!!

Há dias, podemos dizer meses, estou querendo assistir um suspense básico, daqueles que você precisa pensar para descobrir quem é o “mal” da história. Infelizmente, ainda não consegui assistir um filme neste patamar, mas... Fazem algumas semanas que estava com “Atividade Paranormal” em casa, mas que não conseguia assistir. Antes de chegar o final de semana já combinei com meu noivo que sábado iríamos assisti-lo. Nos preparamos psicologicamente, pois todas as críticas que tivemos ao seu respeito foram negativas. Mesmo assim, eu estava ansiosa para assistir, pelo menos para ter uma opinião formada a respeito. Realmente as críticas tinham fundamento, o filme é ruim. Até o final, nada de susto, todas cenas eram previsíveis... até a cena final! Não vou contar qual é, mas meu coração ficou uns cinco minutos acelerado como se fosse sair pela boca. Como disse para o meu noivo, que desistiu do filme na metade, o susto do final valeu por todo ele. Algum sustinho tinha que dar!!!!