sábado, 10 de abril de 2010

DICA DE FILME

Sessão mela-cueca

Obrigar o noivo a assistir comédia romântica é muita judiaria. Isso me faz lembrar do dia em que assistimos “A Proposta”. Corrigindo... Isso me faz lembrar do dia em que meu noivo assistiu “A Proposta”. A ideia era assistirmos juntos, mas como sempre, eu acabei dormindo e ele assistiu sozinho. Tadinho, logo ele que “adora” comédia romântica (rsrsrsrs). Enfim, prometi para mim mesma que não vou mais forçá-lo a fazer isso. Então, como estava eu com “Moulin Rouge” e “Ironias do Amor”, assisti sozinha.

O primeiro eu queria assistir faz tempo e a expectativa era tanta que acabou desmoronando. Foi apenas colocar o DVD no aparelho e começar a assistir para ter certeza que não perdi nada ao ter me antecipado. Adoro musicais, mas este, não sei, falta alguma coisa. Ótimos atores, figurino, cenário, mas acredito que o problema esteja na história. Não me agradou e muito menos atingiu as minhas expectativas.

Já o segundo, “Ironias do Amor”, que eu não dava nada e que até estava em dúvidas se deveria assistir foi perfeito!!! O tipo de filme que por algum tempo eu não assistia e que estava sentindo falta. O que o primeiro não tinha, este tinha de sobra. A história, a cada cena, era mais linear se encaixando em todos os pontos. A dica de filme é “Ironias do Amor”. Ele é a prova de que nada acontece por acaso e o que tiver que ser será!!!!