terça-feira, 16 de março de 2010

Quando nada dá certo!

Parece que o dia não era pra terminar bem! Há poucos meses ingressei na vida de concurseira. Meu primeiro concurso aconteceu em fevereiro e meu segundo neste domingo. Colocando os dois um ao lado do outro confesso que acredito ter saído melhor no primeiro. A Lógica acabou comigo! Por que Jornalista tem tantos problemas com números? E foi exatamente isso que aconteceu: NÚMEROS! Se não fossem eles considero ter me saído melhor. Enfim, contava com o gabarito hoje, às 15 horas. Era o prazo máximo pra banca divulgar. Digamos que a cada meia hora eu conferia o site. Até que recebi a notícia, às 14:55, que teria que me ausentar. Fiquei desesperada, mas me acalmei. Fui fazer minha matéria acreditando que quando retornasse o gabarito estaria ali. O gabarito poderia estar, mas a notícia que recebi me tirou mais do sério. Sim, não tinha como acessar a página em função de alguns “cortes”. Chegando em casa, um aviso: que os gabaritos seriam divulgados oportunamente. Aff, era tudo que eu não queria ver! Eu precisava saber o resultado. Furiosa, estava quase incomunicável por tanta coisa. A esperança ainda é por uma surpresa. Em meio a tanta desgraça, uma notícia boa deve surgir!!!!