segunda-feira, 15 de março de 2010

DIÁRIO DA VIDA REAL

Rosa Schock

Há pouco mais de
duas semanas entrevistei uma dentista e pedi para ela definir o “ser mulher”. Em poucas palavras ela disse que mulher era como a música da Rita Lee, “Rosa Shock”. Me lembrei dela quando comprei meu mais novo e adorado esmalte, o Shock, da Impala. Relutei para comprá-lo e principalmente usá-lo! É aquele tipo de esmalte que é lindo enquanto está nas unhas das outras. Esta é a impressão, que logo muda quando as unhas estão pintadas. Elas realmente ficam lindas! A vontade é de sempre pintar da mesma cor, mas ela enjoa! A mesma vontade de ficar com a cor se mistura à vontade de mudar logo. Estranho, mas a repercussão é legal! Não há quem não olhe para as unhas!!!! Inclusive as invejosas que querem logo comprar a mesma cor. Eu nem me importo com isso. Esmalte não é exclusivo de uma pessoa só. Podia né? O meu, do momento, seria o Shock!

Obs - A coleção da Impala tem outras lindas cores! Vale conferir!!