quinta-feira, 11 de março de 2010

DIÁRIO DA PROFISSÃO

Desabafo

Parece que quinta-feira é o dia das atualizações. Mesmo sendo o dia mais complicado de trabalho é o dia em que mais coisas acontecem. Primeiro lugar: estou muito FELIZ!!!! Feliz com letra maiúscula mesmo. Muitas coisas me deixam feliz e listá-las aqui seria cansativo. Uma delas é estar com a pessoa que eu amo. Esta é a minha maior felicidade. Nada me deixa mais feliz do que estar com ele!! Óóóóóó... que bonitinho... Vocês não querem um post melancólico né?

Futilidades também me deixam feliz. Há alguns dias fiz um post falando da vaidade das jornalistas que é quebrada no momento em que não é possível conciliar unhas bonitas ao trabalho. Eu consegui \o/!! Fiz minhas unhas ontem de manhã e elas ainda estão lindas. De tanto eu olhar para elas, logo vão descascar. Mas o recorde está sendo batido e quero que elas fiquem lindas no mínimo até amanhã de noite ou sábado! Ta vendo como as mulheres ficam felizes com as pequenas coisas? Ah, Rio Doce, da Impala, é o meu esmalte da vez! Adorei!!!

Acabei de lascar a unha... prometo não ficar olhando... (de tanto olhar lasca as outras)!

Tudo continua muito calmo e silencioso. Depois de descobrir o motivo tudo fica mais claro! Sei que as poucos tudo volta ao normal. Com a festinha de amanhã as pessoas vão se soltar mais e quando menos se espera tudo está exatamente igual. Até mesmo as bobagens que temos que ouvir. O que mais se quer num casamento. Na minha opinião é construir uma vida ao lado da pessoa que se ama. Por que para muitas pessoas isso é tão difícil? Vou generalizar um pouco as coisas. Casamento hoje está banalizado. As pessoas perderam o real sentido da palavra para fazer dela qualquer coisa que não se relacione à união. Fazer planos é a melhor coisa quando se quer casar. Os planos incluem o lugar para morar, como vai ser esta convivência e discussões sobre o futuro. Infelizmente para muitas pessoas, elas apenas absorvem as “vantagens” do casamento que acaba se resumindo em um nome.

O que diz um nome? Pode até dizer muita coisa, mas um nome não diz nada quando temos sentimentos. Estar ao lado de quem se ama para sempre vale mais do que qualquer outra coisa. Afinal, num relacionamento sólido, o que menos se ouve são nomes e sim apelidos, gemidos ou qualquer forma de comunicação que se dirija a qualquer um dos casais. Sem grandes discussões a respeito do assunto. Tem coisas que não adianta falarmos a respeito. A melhor coisa a se fazer é ter pena. Pena destas pessoas que querem tanto um nome e não sem importam nem um pouco com o amor!