sexta-feira, 19 de março de 2010

DIÁRIO DA PROFISSÃO

Sexta-feira

Qual o significado da palavra sexta-feira? Pra mim, pelo menos, é o dia mais esperado da semana, pois antecede o final de semana. Mesmo que a sexta-feira seja um dia como outro qualquer, tem um gostinho melhor. Para o meu trabalho não muda muita coisa, pois sempre tenho bastante coisa pra fazer. Mas faço as coisas com mais tesão por ser sexta-feira! Logo, com muita coisa para fazer, o dia voa e às 18 horas inicia finalmente o final de semana. Hoje o dia começou tumultuado, mas às vezes é assim. Quem nunca saiu de casa sem brigar com a mãe? E depois ainda recebe uma ligação dela mesma tirando satisfações. Detalhe não receber a ligação e sim ter um monte de coisa para fazer e não ter tempo para brigar. É exatamente assim que começou minha sexta-feira. Depois, correria atrás de uma fonte, marcada a entrevista para de tarde, cancela o motorista e se programa para adiantar o que não seria feito de manhã. Ufa... Parece que tudo deu certo. Uma ligação para a mãe como se nada tivesse acontecido e tudo parece estar normal. A tarde promete! Entrevista às 14:15 e muita expectativa em cima de um resultado que sai às 15 horas. Provavelmente o resultado das 15 só chegará até mim lá pelas 16 horas. Depois de tanta expectativa me resta uma esperança. Não é a toa que este resultando está penando para chegar. Notícias boas ou ruins chegarão até mim. Seja lá qual será a sua classificação, é uma notícia. Saber o que fazer com ela é que compromete. Este tempo de expectativa me fez ver que não se pode perder a esperança. Esse é apenas o começo! O importante é chegar aonde se quer!