sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EU VOU

Meu consolo

Depois de dar uma olhada na Internet a respeito do show da Beyonce, que eu NÃO fui... no site da Rádio Atlântida encontro uma notícia que me serviu de consolo: a volta de Velozes e Furiosos. Minha felicidade é interrompida por uma questão: Será que vai ser bom? O primeiro é o melhor de todos, como prova a saga das trilogias. Não contentes com a trilogia, lançam o quarto filme para trazer de volta Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Esta jogada se deu em função do desastre do terceiro. Como vi nos extras do primeiro DVD, o diretor afirma que Velozes e Furiosos foi o primeiro do gênero. Concordo e sou fã!!!!

Segue a reportagem do www.atlantida.com.br

Velozes e Furiosos terá quinta sequência

A Universal Pictures confirmou a realização da quinta sequência de Velozes e Furiosos. Com o nome provisório Fast Five, o longa terá novamente os atores Vin Diesel e Paul Walker na pele dos protagonistas Dom e Brian.


O diretor Justin Lin e o produtor Neal Moritz também retornam à franquia, que se tornou a mais lucrativa da Universal. A história — que começa a ser filmada ainda este ano, com previsão de estreia nos cinemas em 2011 — terá Dom e Brian como fugitivos procurados por autoridades.