sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

EU NÃO FUI


Quem foi enlouqueceu e quem não foi morreu de inveja!!!!





Ontem, Florianópolis teve o prazer de receber uma das minhas artistas preferidas, Beyonce. De acordo com alguns sites que dei uma olhada pela Internet, o público foi de mais ou menos 15.000 pessoas. Loucura, não é? Infelizmente, eu não integrava esta multidão (triste). Remotamente cogitei a hipótese de ir, mas como disse, se não pagar 500 reais para ter uma oportunidade de ver alguma coisa do show, prefiro assistir em casa, no meu DVD, TV de LCD, onde pelo menos tenho uma visão nítida do palco. Claro que não é a mesma coisa, mas nestas questões, é muito melhor!!!! Vamos esperar uma nova oportunidade de quem sabe ela aparecer em Porto Alegre ou, como disse para o meu noivo, quando estivermos viajando para fora do Brasil, a gente vai num show dela. Provavelmente a Beyonce vai estar um pouco mais velha e sua performance de palco não vai ter a mesma qualidade.


Foto: www.showbeyonce.com.br