segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

DICA DE FILME

Triple Pack

A sessão cinema deste final de semana foi bem legal. Pode-se dizer que não assisti filme ruim. Todos valeram a pena. Tudo começou com Alvin e os Esquilos 2. Esse, a coisa mais fofa do mundo, ainda mais com as músicas!!! Se já não bastasse o Alvim, Simon e Theodore, têm as Esquiletes, a versão feminina do trio. Filme ideal para o noivo agradar a noiva (Amor, ADOREI!!!!!). O segundo, “Substitutos”, foi minha escolha. Com certeza é um gênero que não agrada a todos, mas bem mais leve que Matrix e sem muita filosofia. Uma realidade totalmente sem nenhum pingo de realidade, mas ideal para os amantes de ficção, como eu! Domingo à tarde, depois da minha prova, vamos fazer o quê? Cinema? Ótima ideia. Em cartaz: Premonição 4, em 3D. Doida pra ver! Ainda não fui num 3D, mas isso é apenas um detalhe. Decidimos ir para casa, assistir algum filme, comer sorvete e deixar o cinema para outro dia (facada de R$ 20,00 no final de semana nos fez pensar duas vezes). Eu queria ver Anticristo faz tempo, mas perdi a vontade logo na primeira cena. De Anticristo fomos para O Procurado!!!!. Muita ação num filme ótimo para domingo à tarde. Morgan Freeman e Angelina Jolie integram o elenco do longa. Ultimamente estou conseguindo ver filmes sem dormir, apenas cochilo!! (rsrsrsrsrs)

P.S – O alto custo dos ingressos de cinema no final de semana será o tema de um post nos próximos dias!