segunda-feira, 9 de novembro de 2009

EU VOU

Diversidade e muito charme nas pistas


A Comoto realiza no dia 21 de novembro seu passeio anual Mulher Com Moto. Neste 5º ano, estima-se a participação de 1000 mulheres. A saída está prevista para as 10h da loja da Comoto em Novo Hamburgo e o passeio será até Dois Irmãos. Lá, a Comoto preparou atrações e surpresas para as convidadas, que desfilarão na avenida principal da cidade e serão recebidas pelo Prefeito Gerson Miguel Schwengber.

No local, a cidade festeja o Natal dos Anjos e o show fica com a Comoto. DJs, aulas de dança com os atletas da Academia Aeroforma, maquiagem, brindes e sorteios esperam as mil mulheres. Uma feira de artesanato e produtos alimentícios típicos da colonização alemã estará montada especialmente para o evento.

Durante todo o percurso haverá acompanhamento da Polícia Rodoviária Federal, do Departamento de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos do município, ambulância e carro de apoio mecânico da Comoto.

Sempre atenta ao meio ambiente, a Comoto buscou confeccionar diferentes camisetas que são a identificação de cada passeio. Já passearam com camisetas rosa, azul, verde e lilás, com uma boneca representando as mulheres. Este ano além de ser branca, todas as mulheres foram homenageadas. Louras, ruivas, morenas, lisas e crespas estão estampadas em material ecológico. Composto de 50% poliéster proveniente de garrafas pet trançadas com 50 % de algodão. Para cada camiseta são retiradas 2, 5 garrafas do meio ambiente.

Obs - Eu já estou com meu kit em mãos (rsrssrsrrs)