quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EU QUERO


Desde que comecei a fazer autoescola (isso fazem uns três anos no mínimo) e não terminei, mas isso é detalhe, me apaixonei pelo Ka. Não sei se esta paixão se deu em função ao Ka que eu dirigia ser com direção hidráulica, mas me apaixonei. Ter certas limitações, como ser pequena e fracote, tem suas vantagens. Só posso dirigir carro com direção hidráulica. Morram de inveja (rsrsrsrs). Enfim, por ter contato com este modelo gostei muito e sempre disse que quando tivesse o meu automóvel seria um Ka. Hoje me surpreendi ao ver o novo modelo da Fiat, o 500. Quase igual ao Ka! Meus olhos brilharam, eu confesso. Ainda bem que não preciso me decidir com qual dos dois ficar. Afinal, não terminei minha carteira ainda e nos meus planos e do meu namorado não tem lugar para um Ka ou um Fiat 500, só para um Golf!

Para saber mais do carro: www.fiatpress.com.br