quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EU APROVEI


Sim, sim, sim... meu lipgloss da Eyeko chegou hoje!!! Motivo da felicidade? Ouvi tanto falar neste produto que fiquei muito curiosa... Só isso! Primeiro porquê foi minha primeira compra pelo Mercado Livre. Minha vendedora, a Cinthia, está de parabéns! Foi tudo perfeito desde o primeiro contato até a chegada do produto.
Eu queria muito o lipgloss e tentei comprar direto do site da Eyeko, mas achei um tanto complexo. Parti para o Mercado Livre. Meu namorado vive lá e já comprou umas coisinhas lá. Até então, tudo tranquilo. Resolvi arriscar. Depois de alguns dias chegou nas minhas mãos a encomenda e eu adorei.
Claro, que como criança, tive que abrir e sair usando. Como já ouvi por ai, só se confirmaram as minhas suspeitas. O lipgloss é mais um protetor labial que um gloss. Mesmo assim, ele é muito gostoso e deixa o lábio com uma aparência hidratada e bonita. O brilho que o se espera de um gloss ele não tem. Recomendo em gênero, número e grau! E a compra com a Cinthia também!!!!!