domingo, 13 de março de 2011

VOLTEI!

Ficar tanto tempo sem escrever me dá uma dor no coração, mas acredito que qualquer blogueiro passe por isso e esta não foi a primeira vez que aconteceu comigo. Desculpas tenho milhares, mas a maior de todas é que fiquei um bom tempo sem computador. Acredito que esta seja a mais relevante quando se tem um blog para atualizar. Além do computador posso mencionar o fato de estar atarefada de mais. Isso não justifica, eu sei, mas implica. Foi relaxamento meu. Gostaria de ser mais comprometida com meus afazeres, mas acabo arrumando novos afazeres e quando vejo, não dou conta de tudo. Mas sinto muita falta de escrever, seja assuntos sérios, ou “futilidades”. Neste tempo que estive ausente assisti até o meu primeiro filme em 3D. Aquele, que prometi falar e criticar apenas quando tivesse contato. Podem esperar... o post vai chegar logo logo! Idéias não faltam! Agora é hora de colocá-las na folha do Word e postar!!!!!