sábado, 1 de maio de 2010

EU QUERO


Lip Gloss Secrets Collection Boticário


Tudo começou há pouco mais de uma semana quando vi em Viver a Vida o batom que a personagem de Alinne Moraes estava usando. Era um gloss pink lindo. Terça-feira fui no O Boticário fazer uma matéria sobre make up para as mamães e a consultora me mostrou o "gloss da Luciana". Uauuu, é lindo. Ela pssou um pouco na mão, mas não tive coragem de provar. Claro qu
e fui embora insatisfeita, pois deveria ter provado. O tal gloss não saiu da minha cabeça a semana toda e ontem, quando voltei lá para entregar uns folders, tomei coragem! A cor é Pink, da Secretes Collection. Toda coleção é linda!!!! Quando me olhei no espelho tomei um sustinho, pois não estou acostumada com cores vibrantes. Passei a tarde com o batom e podem acreditar, ele ficou firme e forte a tarde toda!!!! Conforme passava o tempo e eu me olhava no espelho fui me acostumando com a cor! Quero um pra mim!!!!!! A-D-O-R-E-I!!!