segunda-feira, 3 de maio de 2010

DICA DE MODA


Rosa Tatuada vende 26% mais que em 2009 para o Dia das Mães

A grife feminina Rosa Tatuada comemora as vendas para o Dia das Mães. A diretora da grife, Carla Spier Roese, afirma que "este ano, estamos com um volume de pedidos muito acima das expectativas". A empresa registrou incremento de 26% no volume de pedidos para a data, em relação ao ano passado.

Carla credita o incremento nas vendas ao bom momento vivido pela economia do país, "mas principalmente ao fato de que nossa coleção de roupas casuais cresceu muito em relação a outros anos". A grife está investindo forte em moda casual, desde 2008.

Na coleção casual, as roupas da grife Rosa Tatuada mostram brilho e formas mais ajustadas, que realçam a silhueta, mantendo a elegância. Boleros, calças sarouel, casaquetos, blusas morcego, blusa sobre leaging, macacões e saias de cintura alta são os destaques da coleção casual.

A marca Rosa Tatuada surgiu no segundo semestre de 2004, quando a empresa, então com mais de uma década de atuação no segmento de confecção, optou em investir no promissor mercado da moda fitness. A preocupação cada vez maior das pessoas com a qualidade de vida, provocou um considerável aumento no número de praticantes de esportes e frequentadores de academias. Esse público tornou-se consumidor fiel das roupas esportivas.

A partir de 2008, a empresa inovou, lançando uma linha de roupas de uso casual, produzida com matéria-prima de altíssima qualidade,com acabamento impecável e design arrojado.O novo produto, aliado à marca Rosa Tatuada, teve excelente aceitação no mercado.

A novidade da coleção de verão 2009/2010 foi a incorporação da linha beachwear.