segunda-feira, 8 de março de 2010

DICA DE FILME

Como não podia ser diferente, sábado eu dormi olhando filme! Pior que queria muito ter visto Sherlok Holmes, mas não me controlei e dormi logo no início. Um dia desses acabei assistindo sozinha “Dreamgirls”. É o tipo de filme que namorado nenhum quer ver junto, muito menos meu noivo. Se eu o convidasse para assistir com certeza ele era parceiro, mas como sou boazinha, eu não quis castigá-lo. Assisti sozinha!! Adoro os musicais, mas este não me satisfez por completo. Atores como Jamie Fox e Edi Murphy integraram o elenco ao lado de Beyonce. Não considero ela uma atriz, mas uma cantora ótima. Acredito que outra pessoa não teria interpretado como ele já pelo seu conhecimento e reconhecimento na música. Em musicais não se discute interpretação. Me admirei o fato de Murphy estar no filme. Ele ficou anônimo r acho que este foi um ponto positivo até. Ele não parece Edi Murphy no filme. Tempo é a palavra chave. O filme é muito longo e cansativo. Enquanto falas são mantidas, beleza. Mas quando elas são substituídas por cantorias, sinto muito, cai muito no meu conceito! Mesmo assim, olhei até o final, não dormi e gostei. É o tipo de filme com final feliz. Tudo volta a ser como era antes, com um pouco de música!!