sexta-feira, 26 de março de 2010

DIÁRIO DA PROFISSÃO

Quando tudo volta ao normal

Por quase uma semana não consegui postar nada aqui. Por quase uma semana não consegui pegar um livro para estudar. Por quase uma semana estou envolvida no mesmo trabalho. Odeio trabalhos que roubam muito o meu tempo. Também pudera... sozinha no setor, como poderia alguma coisa render? Render rende, mas demora um pouco mais que o planejado. Tô correndo a semana toda, mas parece que somente hoje as coisas estão se resolvendo. E não se resolveram todas!!! Sexta-feira é assim. O dia que antecede o final de semana e o que as coisas se resolvem. Acho que se resolvem na sexta para não passarmos o final de semana matutando o que temos para fazer na segunda-feira. Com certeza terei coisas para fazer na segunda-feira, mas não com o mesmo volume. O que me apavora da segunda é que um novo trabalho terei que fazer. Não sei o que me aguarda... Mas isso é uma preocupação para segunda-feira!!!!!