segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Double Double Pack

Pode não acreditar, mas é isso mesmo QUATRO filmes em praticamente dois dias. A sessão começou com Jogos Mortais 6. Eu estava bem empolgada para assistir, mas um pouco sem empolgação pelo fato de apenas ter assistido aos dois primeiros. Quer saber? Quem disse que precisava ter visto os outros três? Isso mesmo! Apenas algumas perguntinhas básicas ao noivo e a história está muito bem esclarecida! Ainda bem que os filmes podres sempre assistimos depois. Menina Má.Com não prendeu minha atenção. Em grande parte dele eu, pra variar, dormi. A história é massa, mas a produção: AMADORESCA!!!!! O desenrolar do filme eu perdi, mas na verdade eu não perdi nada (rsrsrsrs). Segundo dia: Pacto Secreto e Código da Vinci. O primeiro é o típico terror adolescente onde um grupo faz algo errado e a vingança acontece. Depois de Pânico e Lenda Urbana, eu não tinha visto nada mais no estilo, que eu gosto. Código da Vinci vi há alguns anos, mas revi. Eu precisava refrescar minha memória e me prender aos detalhes esquecidos. Se é sequencia ou não, agora posso assistir Anjos e Demônios.

Esqueci!!
Na verdade a sessão começou com Intrigas de Estado, que meu noivo assistiu há duas semanas e eu dormi. Pra jornalistas, como eu, assistam, mas por favor, não acreditam no jornalismo do filme, ele NÃO existe!!!! Não mais!!! Alguém quer resgatá-lo???