segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DICA DE FILME

A Órfã

Conforme prometido, uma Dica de Filme. Na verdade seria um Double Pack se eu não tivesse "dormido" na sessão de sexta-feira. Segundo meu noivo, o filme foi muito bom, mas vou deixar vocês na curiosidade e só vou revelar quando eu conseguir assistir (rsrsrsrs). Mas o de sábado eu libero! Assisti ele todinho! "A Órfã" traz uma história que de início dá a impressão de que "eu já vi este filme". Aos poucos ele vai te envolvendo e quando vê, as surpresas são muito boas e o grand finale melhor ainda. Existe um final alternativo. Este eu gostei mais, pois deixa um mistério no ar. A única coisa que não fechou foi a campanha antes de começar o filme. Eles fazem um apelo para as pessoas adotarem uma criança. Até então, tudo bem. Mas depois com a mensagem do filme fica difícil alguém ter coragem de adotar uma!!!! Como disse o primo do meu noivo a noite toda: Ela tinha dois filhos, por quê adotar???