segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NA MIDIA


Será que esta moda pega?

Cenário atípico: eu, em plena segunda-feira de manhã assistindo televisão!!!! "Dia-a-dia", com Silvia Popovic! Justificativa: FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, até os jornalistas merecem. Mas não são as minhas férias que estão em discussão neste post e sim o que vi no programa que assistia. Nele, a "babuche". Será que esta
moda pega?

Grosseira sim!!!


Essa é a sua aparência e nõ combina nada com o verão! Para o inverno? Pode até ser, mas daí vamos resgatar uma moda da qual atribui há alguns anos. Usar babuche com meia colorida! Era um charme, mas não combinava nada com conforto. Elas estão altas e não com salto plataforma. Vieram em versões com salto de madeira e finíssimos. A proposta é usar com shorts e vestidos. Na minha opinião não pega... eu não pego! Virar o pé vai ser pouco... um tombo talvez... Não, não... obrigada! A versão de plástico? Se popularizou. Qualquer lojinha de esquina vende e qualquer uma tá usando. Nem as minhas sapatilhas de silicone eu uso mais. Como eu disse, não apenas se popularizou, mas vulgarizou!!!!