domingo, 15 de novembro de 2009

NA MÍDIA




Tudo começou com juliana Paes, no papel de Maya, em Caminho das Índias. Eu nunca olhava a novela e quando olhava era apenas para prestar atenção nos esmalter que ela usava. Isso comprova mais uma vez aquela história de que o que sai na TV vira moda. Mas sabe que não virou? Nunca vi nas ruas alguém com o esmalte da Maya, o que me deixou chateada já que eu queria o esmalte dela.




Acabei esquecendo, mas agora vem mais uma... também na novela das 8... Viver Bem, onde a personagem Helena também usa um esmalte que me fascinou. Este foi muito mais fácil de descobrir. Encontrei uma amiga na rua ela tava com um esmalte que me apaixonei. Na hora nem me lembrei de perguntar o nome, mas há pouco estávamos no MSN e lembrei. Dai ela disse: "a manicure falou que é o da helena da novela". Começamos a procurar na internet e acabei encontrando o tal esmalte da Maya (Nude, Poesia, Magia, Rosa Cetin e Rosa Chá), além do Doce de Leite, que achei muito bonito. Todos da Colorama... não esqueçam. Apenas o Audrey... usado pela Hele, em Viver a Vida é da Impala.


Amanhã vou dar um pulinho na loja onde compro meus esmaltes e comprar todos os que eu gostar. Tô vendo que o Pink, da Avon, que está nas minhas unhas, logo logo dará lugar à tendência NUDE!!!!!
Serviço:
Maya:
Nude, Poesia, Magia, Rosa Cetim e Rosa Chá (Colorama)
Helena:
Audrey (Impala)
Curiosidade:
Rosa Antigo (Impala)
Doce de Leite (Colorama)
Aos blogs onde tirei as fotos: OBRIGADA!!!!!