quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DIÁRIO DA PROFISSÃO

Será que só eu sou organizada?

Na minha opinião, as pessoas precisam ser organizadas para trabalhar bem. Ou melhor, precisam ser organizadas para que o serviço renda. Por quê digo isso? Muito simples! Hoje me deparei com duas situações, além daquelas que me deparo quase que diariamente, que fizeram com que rendesse este post. Ultimamente meus posts no blog estão sendo apenas da sessão DIÁRIO DA PROFISSÃO, mas fazer o quê? Tenho coisas para contar do meu trabalho.

Vamos ás situações:
Primeiro, um colega compartilhou seu sentimento de indignação quanto ao modo como um antigo colega trabalha. Ele sempre foi desorganizado e pelo jeito não aprendeu nada com isso. Tão desorganizado ao ponto de travar o rendimento do serviço. Coisas simples, que podem ser resolvidas em pouco mais de um dia, se houvesse organização, duram semanas em suas mãos.

Segundo, odeio pessoas que mudam de opinião como mudam de calças. Na real, muitas pessoas mudam mais de opinião que de calças (rsrsrsrs). Enfim, isso é assunto para um outro post e não para este, que é um assunto sério. Não vamos mudar de assunto né? Normalmente me pedem um número x de páginas para fazer. Odeio quando tenho que aumentar este número. Ainda mais quando este comunicado surge no fechamento do jornal. O lado bom disso tudo é que tiro de letra. Meu namorado diria “que axuda”. Mas não estou “me achando”, apenas ressaltando que ficamos felizes quando somos desafiados e saímos vitoriosos, com aquele sentimento de “trabalho cumprido”, “o que parecia impossível foi feito”, entre outros. A que devo isso? Se chama ORGANIZAÇÃO!!!!!!