segunda-feira, 7 de junho de 2010

DIÁRIO DA PROFISSÃO

Acredito que minha vontade no dia de hoje seja a vontade de muita gente. Ontem domingo, Sim, o dia que antecede a segunda-feira. Resumindo, o dia do desânimo por ter que acordar cedo amanhã e ir trabalhar. Para a maioria das pessoas, a segunda-feira é o pior dia da semana. Pensemos pelo lado positivo, é o dia mais longe da outra segunda-feira. Que baboseira. Vamos aos fatos. Este final de semana foi gelado. Com a chuva de sexta, tudo mudou e o frio retornou ao Estado. Com o frio, muitos problemas de inverno. Minha pele nunca foi de sofrer com o frio, mas desta vez começou a escamar. Mandei manipular um hidratante para o rosto e agora estou eu, literalmente “lambuzando a cara”. Tudo para se ter uma pele de boneca!!!! Novamente retornando aos fatos, hoje é o típico dia de se ficar em casa sem fazer nada ou para se lagartear no sol. O amanhecer foi gélido. Levantar cedo, lá pelas seis horas para lavar o cabelo quando na verdade se quer ficar na cama quentinha, é um ó!!!! Sim, mas foi exatamente isso que aconteceu e acredito que ao longo da semana é o que vai acontecer. Pés frios, nada adianta para esquentar. Alguém traz um chocolate quente? Acho que é tudo que preciso e, com certeza é tudo que não vou ter. Não por enquanto. Quem sabe, hoje à noite, quando eu chegar em casa, tiver fazendo meu tema de inglês, eu não prepare um chocolate quente? Amanhã talvez, enquanto eu desejo um chocolate me lembre daquele que possivelmente irei tomar hoje à noite. Detalhe: chocolate quente que nada, um Nescau bem quentinho já me basta. Não dizem que a felicidade está nas pequenas coisas?