segunda-feira, 28 de junho de 2010

CARNE E UNHA


Depois de muito tempo chegou! O esmalte que eu tanto queria, o Tulipa, da Avon, já está nas minhas unhas. Posso dizer que foi amor á primeira vista. Vi ele nas unhas de uma amiga, e claro, encomendei. Por alguns acidentes de percurso acho que ele chegou com uns dois meses de atraso. Eu já estava consciente de que ele não viria mais, já que era a última vez que ele apareceria na revistinha. Mas para a minha alegria, ele chegou! Digamos que a cor diferente da que estava nas unhas da minha amiga. Acho que é devido a diferença no tom de pele. Ela, por ser mais moreninha, fica com as unhas mais alaranjada e não tão chamativa. Eu, por ser muito branco, fiquei com uma cor de “vermelho sangrenta”. Mesmo assim, eu adorei!!!! Ficou diferente de tudo que eu uso e tenho na maletinha.