segunda-feira, 1 de março de 2010

DIÁRIO DA VIDA REAL

Saga do 3D - parte 2

Vejo que esta novela não vai acabar tão cedo! Já estou criando expectativas! Considero esta a parte dois da Saga do 3D, mas se contar nos dedos vai dar bem mais. Enfim...falo tanto em cinema 3D sem ao menos ter visto um filme com esta tecnologia. Pelo andar da carruagem eu nem vou ver. Se bobear lançam o tal do 4D em Hollywood e eu mais uma vez ficarei para trás.

Voltando aos fatos... para relembrar... a Saga do 3D começou em junho do ano passado quando os ingressos para Dia dos Namorados Macabro esgotaram em plena fila. Esses dias, eu e meu noivo queríamos ver Premonição 4, e continuamos querendo, mas a maioria queria ver Avatar. Pelos horários acabamos não vendo nenhum nem outro. Outra tentativa foi no domingo passado (não ontem). Acabamos deixando para este final de semana. Ainda mais que meu noivo amado estava de aníver (ontem). Resolvemos comemorar fazendo uma coisa que a gente gosta. Para a nossa infelicidade: o tal Premonição 4 3D saiu de cartaz. Procuramos em várias salas e cinemas, mas nada. Acho que este tal 3D foge de mim. Chegamos a uma conclusão: quando lançarem um filme em 3D que queremos ver não perderemos tempo e assistiremos logo. Se não faltar luz, se não rasgar a película ou eu não dormir no filme, com certeza teremos um post. Caso contrário, mais um post da Saga do 3D!!!!

Obs - O post sobre o alto custo das sessões 3D só vai rolar quando eu conseguir ver um filme em 3D. Só assim posso dizer se vale a pena pagar mais.