quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

DIÁRIO DA PROFISSÃO

Calor que mata (segunda parte)

Alguma novidade? Parece que não. Apenas muito calor!!! Enquanto sofrem com as chuvas e com a desgraça de perder quase tudo em função deste fenômeno da natureza, nós sofremos com as altas temperaturas. Primeira vez, que eu tenha lembrado, que eu sinto as paredes da casa ferverem. Sério, não lembro de algo parecido. Egoísmo da minha parte dizer isso, mas: BENDITO o ar condicionado!!! Fiquei preocupada com tal fenômeno! Chegando ao trabalho, novamente, subsolo fresquinho, primeiro e segundo piso: calor escaldante. Na rua então nem se fala. Saí no final do dia e só saí, pois era urgente, tava muito pior. Novamente me passa pela cabeça as pessoas que precisam estar na rua. Amanhã, imagino eu, às 14 horas tenho pauta na rua. Vou de carro, mas isso não muda muito, ta calor!!!!

P.s - O vermelho da fonte é em homenagem ao calor (ironia)