sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EU FUI


"Eu fui..." para duas coisinhas! :)


Uma claro para o "Eu Capricho" que "vou" todos os dias. Páro para agradecer a Luíza. Quase sempre passo por lá e tenho ótemas ideias para o meu bloguinho!!!! Inclusive esta ai do lado, o esmalte da semana, em uma semana de dezembro que foi o Pipa da Impala. Adivinha? Claro, corri para comprar e testar. No desespero em testar fui num salão que vou te contar. Como disse a Luíza no post dela de hoje: "manicure carniceira". E foi por ver o post de hoje é que lembrei de compartilhar esta terrível experiência!
Linda a cor né?
Pois é... fui num salão e quando a guria começou a mexer nos meus pés me deu vontade de mandar parar. Eu devia ter feito isso, mas fiquei na minha aguentando a dor de uma açougueira desencravando cada unha dos meus pés. Nunca mais. Sinto ainda a dor naquele dia porquê inflamou tudo.
Cada vez mais acredito naquela opinião de que as unhas temos que fazer em casa. A mami é a melhor manicure que eu conheço :)