quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

DIÁRIO DA PROFISSÃO

Rotinas trabalhistas

As férias acabaram. De volta às rotinas trabalhistas! Não digo que estava com saudade, mas que de tão acostumados que estamos com as rotinas, elas fazem falta. Tanta falta que nem me lembrei delas enquanto estava na praia. Acredito que seja porquê meu tempo estava interligado às coisas que me fazem esquecer das rotinas trabalhistas. Mas enfim, de volta. E com a volta estão as obrigações. Obrigações de estar de volta e sozinha no departamento, pois a colega teve que viajar para cuidar da mãe. Sim, a bronca ficou comigo. Penso pelo lado positivo: a bronca ficou com ela por quase um mês enquanto eu ESTAVA DE FÉRIAS!!!! Vamos nos adaptar às novas rotinas que se mostram iguais às anteriores. Pode-se dizer então que tudo volta ao normal, sem mais, nem menos, apenas rotinas trabalhistas!!