quarta-feira, 21 de outubro de 2009

EU APROVEI


Novo perfume Boticário

Adoro quando tenho pautas interessantes ou quando alguém me leva e tem pautas interessantes. O que é uma pauta interessante? Uma parada no Boticário seria uma delas. Enquanto meu colega fotografava, é claro, eu podia ficar no carro esperando, mas não, fui junto acompanhar cada detalhe. Ou melhor, cada cheio. Parece que ficar pouco mais de uma semana sem ir no Boticário, o mundo girou muitas vezes e ficamos para trás. Até dar um F5 na pessoa... muitas provas. Umas nos papéis, outras no corpo. O primeiro que dei de cara e que hoje merece os meus elogios é o Coffee. No papelzinho não dei muito por ele. Coloquei dentro do caderno e parti para o Arbo, que já namoro há semanas. Mas como o meu "Dreams" está por vir, abandonei a ideia, pelo menos por um tempo, de comprar o Arbo. No dia seguinte, abrindo meu caderno, estava ele, o Coffee. Claro que imediatamente coloquei o papel no meu nariz. Aff... perfume perfeito. Muito melhor do que eu havia sentido no dia anterior. Seu cheiro combina com uma mulher marcante e que gosta de chamar a atenção através do cheiro. Minha próxima aquisição? Continua sendo o Dreams. E serão dois vidros!!! Calma... ele sempre vem como edição limitada, em datas importantes como Natal e Dia das Mães. O Coffee tá na linha, por isso não me preocupo...