quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DIÁRIO DA PROFISSÃO

"Escolhas"

Este meu início de semana foi marcado por decisões. Pode-se dizer que a vida é tomada de decisões. "o que comer, o que vestir, o que ser quando crescer...". Enfim, com base nestas escolhas é que fiz uma escolha esta semana.

Há lguns anos, algumas pessoas tentavam me dizer o aue eu deveria fazer da minha vida e sempre discordei da decisão delas. Afinal, não eram minhas escolhas e sim escolhas de pessoas para a minha vida. Hoje contei em casa qual foi minha escolha e ouvi um "teu tio sempre te disse isso". Argumentei que era ele que queria e não eu. E era... Mas hoje... sou eu que quero e quero muito e estou disposta a conseguir.

Correndo contra o tempo sigo eu... uma jornalista que percebeu que precisa pensar no futuro e programar o futuro. Uma jornalista que não está satifeita com o que está fazendo agora e que quer mudar. Ontem ouvi um "teu talento vai muito além do que tu faz hoje". Será que eu nunca vi isso? Será que eu sempre acreditei que a minha capacidade se limitava ao que eu fazia? Pois é, estou desafiando os limites. Não digo desafiá-los, mas confrontá-los para mostrar pra mim mesma que sou capaz!!!!