sexta-feira, 23 de outubro de 2009

DIÁRIO DA PROFISSÃO

"Ki Delicioso"

O post de hoje é uma homenagem aqueles colegas que profissão que já se meteram, assim como eu, em muita encrenca. Dia quente, ninguém merece!!! O dia começou cedo e vamos bater perna. Me liberei apenas no horário de almoço e depois tudo começou de novo e fui até o final do expediente. Agora acompanhada de um colega. Para fugir do calor: parada para suco de laranja, parada para sorvete. Confesso que o dia passou rápido.

A pérola? Um informe publicitário em um dos piores bairros.
Descendo do carro uma coisa que nos fez rir para o resto do dia. "Ki Delicioso". O que seria isso? Sim, seria sorvete. Aff... Será que alguém compra? Acho que sim. Me senti um peixe fora d'água naquele lugar, fora o monte de coisas que não devem ser comentadas aqui.

Todo jornalista, um dia, passará por situações destas. À nós: BOA SORTE!!!