terça-feira, 18 de agosto de 2009

QUAL É A MÚSICA?

A música para abrir a sessão "Qual é a música" do Blog não podia ser diferente e sim, "Sutilmente", do Skank. A escolha se deu em função da data. Hoje, dia 18, eu e meu namorado completamos sete meses juntos e há algum tempo atrás ele me apresentou esta música. Atualmente, toda vez que ouço, toca meu coração e choro.

Ao amor da minha vida...

Sutilmente
Skank
Composição: Samuel Rosa / Nando Reis


E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)

E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x4)