quarta-feira, 29 de julho de 2009

DIÁRIO DA PROFISSÃO

As notícias correm rápido

Parece hilário se não fosse trágico. Mas ainda acho que é hilário, pois trágico, apenas para as partes envolvidas. Estava eu, nesta tarde, atucanada de coisas para fazer e principalmente com assuntos para resolver (registro de profissional autônoma), quando toca meu celular. “Não diz que sou eu no fone, mas tu sabe o que tá acontecendo ai no jornal”? Como eu não havia percebido nada de diferente (acho que era porque eu estava concentrada nos milhões de pautas que tinha que cumprir), minha resposta foi negativa. A “pinta” não acreditou que eu estava por fora e me contou detalhes do que estava acontecendo. Detalhe: estávamos a uns 20 quilômetros de distância uma da outra. Em função deste telefonema fiquei sabendo do que acontecia do meu lado e ela, a uns 20 quilômetros, soube antes de mim. Essa é bem aquela questão de que devemos fornecer a informação para as pessoas certas. Elas darão continuidade...