segunda-feira, 27 de julho de 2009

Apresentação

Todo blog requer uma apresentação. Não sei quem foi que disse isso, mas estou crendo nesta afirmação. Não é a toa que estou postando em mais um dos meus blogs pela primeira vez com o título "Apresentação".

"Apresentação" entre aspas, pois pretendo permanecer de uma certa forma anônima por uns tempos. A intenção não é promover a minha imagem, mas sim tornar público meus pensamentos que saem dos meus dias de trabalho, o qual executo há quase quatro anos no jornal em que trabalho e há três anos na rádio. Sim... ainda sobra tempo para assessoria de imprensa e alguns freelas como locutora.

Formada há cinco anos, nossa profissão se resume a este corre-corre diário onde assumir mais trabalho e responsabilidade é uma questão de saúde. Enquanto a gente consegue, pode mandar. O negócio é ganhar um extra.

A partir de hoje, neste blog, alguns relatos desta profissão que é jornalista, que engloba o ser repórter e radialista, o qual eu adoro e me dedico. :)